quarta-feira, 14 de novembro de 2012

aMARIlis



“Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.”

Nos últimos dias essa tem sido a frase que tem regido minha vida. Tenho passado por muitas dificuldades, problemas de saúde, e percebo a indiferença das pessoas, principalmente por não ser uma ferida exposta, querem provas da minha doença, e até duvidam do que sinto. Esse tempo tem sido muito difícil, momentos de verdadeira escuridão e solidão, onde somente peço a graça de Deus para viver esse tempo como TEMPO DE GRAÇA, e me deixar ser abandonada nas mãos Dele e na sua infinita misericórdia que é sem fim na minha vida.
Finalizo dizendo que apesar de tudo ,tenho aprendido muito, e percebido o que realmente importa na vida, o valor dela, o quanto preciso viver intensamente todos os dias, e quem são as verdadeiras pessoas que nos amam.

Deus abençoe!

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário