sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome.”





Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome.”

A  dias venho me questionando sobre essa frase, e o meu desejo de ser LIVRE, de poder fazer as minhas próprias escolhas. Tenho 23 anos, trabalho, sou universitária, como não poderia deixar de citar a quase 10 anos estou no Shalom, mas vejo que algo ainda me falta, sinto o desejo de começar a andar com minhas próprias pernas, de lutar por  aquilo que eu quero, mesmo que seja muito difícil, desejo errar para poder aprender, de sair da zona de conforto da minha mãe e da comunidade e começar a decidir a minha própria vida, o que eu realmente quero,decidir os meus próprios passos, errando, mas aprendendo. Sinto falta disso, falta muitas vezes de ser que eu quero, sem máscaras, com os princípios de sempre, mas crescendo, podendo ver que estou me tornando uma mulher de verdade.

Aos poucos vou lutando e buscando essa liberdade, que ainda não tem nome, mas que desde já adianto, me fará FELIZ, pois serei verdadeiramente eu Mariana Mayara de Oliveira Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário